quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Compra Internacional

Chegou-nos hoje o resultado da nossa primeira compra internacional, que muito gosto nos deu e que a muito bom porto chegou.

Em primeiro lugar, gostaríamos de felicitar e agradecer a este nosso colaborador espanhol, Alejandro Algarra, dono de uma brilhante colecção e que foi impecável ao longo de todo o processo.
Aconselhamos até a que tentem dar um salto no Picasa dele, onde de certo encontrarão algo que vos irá encher as medidas.( https://picasaweb.google.com/113332426817360554998)

Passando às figuras.
Decidimos apostar em coisas que, na sua maioria, são bastante difíceis de encontrar por cá, pelo menos nos meios que nos estão mais acessíveis. Esperemos que gostem do resultado final.

A primeira, aquela que nos deu a certeza de que tínhamos mesmo de partir para o negócio, foi esta fantástica figura de David o Gnomo.
É um personagem que muito nos diz, e cuja falta sentíamos há muito entre as hostes da nossa colecção. Não podia cá ficar melhor, acompanhado por Dartacão e Willy Fog, todos filhos do mesmo pai (BRB International -Nippon Animation) e a quem se virão um dia juntar, esperamos, Naranjito e Ruy Cid...

Outro must-have que ainda nos faltava era Lucky Luke, este produzido pela Schleich, e que nos convenceu plenamente.
A terceira escolha veio também pela importância da respectiva série, mas também pela dificuldade que há em encontrar figuras desta colecção desenvolvida em 1988 pela Yolanda. Contra ela se diga que a falta de pormenor é, neste caso, notória, mas decidimos não deixar de parte este Benji Price.
Por fim, vieram ainda na mesma encomenda (cujo envio ficou mesmo barato, acreditem(!)) duas figuras da Disney que não deixam ficar mal os seus criadores.

Um Tarzan, um Bambi.


1 comentário: